ISO 9001

POLÍTICA DA QUALIDADE

1SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Buscando atender suas expectativas e necessidades, fornecendo produtos e serviços competitivos, por meio do desenvolvimento, fabricação, prestação de serviços em corte a laser duas e três dimensões, conformação, solda e solda a laser, têmpera a laser, deposição de metais a laser DML, pintura e montagem, priorizando o compromisso com o atendimento aos requisitos legais, estatutários e regulamentares, bem como aos contratuais, de forma estruturada, para o estabelecimento dos objetivos da qualidade.

2MELHORIA CONTÍNUA DA EFICÁCIA DO SGQ

Buscando sempre aplicação de métodos e meios de tecnologia avançada, assegurando resultados diferenciados na qualidade dos serviços

3CAPACITAÇÃO DOS COLABORADORES

Com desenvolvimento permanente, para contribuir no aperfeiçoamento do processo produtivo e operação no Sistema de Gestão da Qualidade estabelecido, visando trabalho em equipe participativa.

4PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES

Trabalhando em conjunto e somando esforços.

5QUALIDADE DE VIDA

Aprimoramento da qualidade de vida do colaborador e conservação do meio ambiente.